Guia de Candidato a Caloiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 nao ha razao pra vcx s perderem xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Claudy
Licenciado
Claudy


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/11/2008

nao ha razao pra vcx s perderem xD Empty
MensagemAssunto: nao ha razao pra vcx s perderem xD   nao ha razao pra vcx s perderem xD Icon_minitimeDom maio 03, 2009 12:34 am

nao ha razao pra vcx s perderem xD Metro-lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
katy
Segundo Anista
katy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/10/2008

nao ha razao pra vcx s perderem xD Empty
MensagemAssunto: Re: nao ha razao pra vcx s perderem xD   nao ha razao pra vcx s perderem xD Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:38 pm

Claudy escreveu:
nao ha razao pra vcx s perderem xD Metro-lisboa


ja que pareces saber disto podes dizer-me qual o caminho mais perto para ir para o ISCTE e para o ISPA?

fico à espera

study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
Sephy
Segundo Anista
Sephy


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2008

nao ha razao pra vcx s perderem xD Empty
MensagemAssunto: Re: nao ha razao pra vcx s perderem xD   nao ha razao pra vcx s perderem xD Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:24 pm

katy escreveu:
Claudy escreveu:
nao ha razao pra vcx s perderem xD Metro-lisboa


ja que pareces saber disto podes dizer-me qual o caminho mais perto para ir para o ISCTE e para o ISPA?

fico à espera

study study study study
ISCTE, sair em entrecampos e andar Laughing

ISPA, sair em santa apolónia é a unica maneira possivel...mas...ONDE é que está St. Apolónia ai? scratch Ha qualquer coisa de errado nesse mapa...

De frisar que o ISPA é psicologia, e psicologia NAO é ajudar pessoas, NAO é dar "bons conselhos como dou no msn às minhas amigas", NAO é "tratar de pacientes" nem de "doentes mentais". Quem pensar assim faça favor de seguir em frente e nao entrar no ISPA, obrigado. Só vão dar mau nome à psicologia, ao ispa, perder tempo e muito dinheiro. Não encarem o ISPA ou as privadas como um "não-tenho-media-para-entrar-onde-quero-venho-para-aqui" porque depois apanham com uma Paula Ponce de Leão e com zeros nas apresentações e interrogam-se porque.


Última edição por Sephy em Sáb maio 23, 2009 3:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/10/2008

nao ha razao pra vcx s perderem xD Empty
MensagemAssunto: Re: nao ha razao pra vcx s perderem xD   nao ha razao pra vcx s perderem xD Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:11 am

Claudy escreveu:
nao ha razao pra vcx s perderem xD Metro-lisboa


Atenção. Este diagrama não está actualizado. Para consultarem o actual cliquem no seguinte site: http://www.metrolisboa.pt/Default.aspx?tabid=79
Ir para o topo Ir para baixo
https://caloiro.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





nao ha razao pra vcx s perderem xD Empty
MensagemAssunto: Re: nao ha razao pra vcx s perderem xD   nao ha razao pra vcx s perderem xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nao ha razao pra vcx s perderem xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guia de Candidato a Caloiro :: O meu espaço :: Outros Temas-
Ir para: