Guia de Candidato a Caloiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Candidato a Caloiro

O nosso SITE: http://www.wix.com/TelmaG/Guia-de-Candidato-a-Caloiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quero politica aqui!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hetfield
Caloiro
Hetfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2008

Quero politica aqui!!!!! Empty
MensagemAssunto: Quero politica aqui!!!!!   Quero politica aqui!!!!! Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:20 am

minhas caras, venho por este meio declarar que, por meios democraticos, QUERO AQUI POLITICA!!

quero aqui discutir assuntos interessantes study
Ir para o topo Ir para baixo
The Messiah
Caloiro
The Messiah


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2008

Quero politica aqui!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero politica aqui!!!!!   Quero politica aqui!!!!! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 12:51 am

politics's lulz
Ir para o topo Ir para baixo
Desu
Licenciado
Desu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/10/2008

Quero politica aqui!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero politica aqui!!!!!   Quero politica aqui!!!!! Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:57 pm

os temas discutidos o fórum não são exclusivamente da autoria nem do Administrador nem dos moderadores, mas sim dos utilizadores.

Cada um poderá, dentro das regras, estabelecidas, abrir tópicos ( nas secções correctas ) sobre os temas que mais lhes agradarem, estando, evidentemente, sujeitos evidentemente às criticas construtivas dos restantes membros.

Resumindo, se querem falar de politica falem de politica, mas enquanto a participação do fórum não justificar, não se vai criar nenhum sub-forum especifico para o tema.


Vão participando e escrevendo sobre os vossos assuntos, sem também se esquecerem do propósito da criação deste fórum.
Um bom fórum constrói-se a partir dos seus utilizadores.


Desu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero politica aqui!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero politica aqui!!!!!   Quero politica aqui!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero politica aqui!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só quero aqui anunciar que

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guia de Candidato a Caloiro :: O meu espaço :: Sugestões/Dúvidas-
Ir para: